Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:44 – Após 34 anos, homem confessa ter assassinado e feito sexo com os cadáveres de duas mulheres. Veja Abaixo:

Wendy foi encontrada morta em sua cama na manhã de 23 de junho de 1987. Caroline desapareceu depois que um táxi a deixou na frente de sua casa em 24 de novembro do mesmo ano. Após 34 anos, David Fuller, de 67 anos, confessou ser o autor desses dois assassinatos em Kent, na Inglaterra. As informações são do Kent Online.

Os jurados tiveram conhecimento nesta quinta-feira (4) que o DNA de David foi encontrado em ambas as cenas dos crimes. Porém, ele Writing Studio ndy foi encontrada morta em sua cama na manhã de 23 de junho de 1987. Caroline desapareceu depois que um táxi a deixou na frente de sua casa em 24 de novembro do mesmo ano. Após 34 anos, David Fuller, de 67 anos, confessou ser o autor desses dois assassinatos em Kent, na Inglaterra. As informações são do Kent Online.

Os jurados tiveram conhecimento nesta quinta-feira (4) que o DNA de David foi encontrado em ambas as cenas dos crimes. Porém, ele só foi associado aos assassinatos três décadas depois por meio de seu irmão, que tinha o DNA cadastrado no banco de dados da polícia desde 2012.

Após a sua prisão, os policiais encontraram quatro drives com imagens e vídeos de David abusando de cadáveres.

A princípio, Fuller se declarou culpado por homicídio culposo, mas quatro dias depois, no início de seu julgamento, ele mudou de posição e se declarou apenas culpado por ambos os crimes.

David Fuller irá responder pelos dois assassinatos, e terá que cumprir mais dois anos por abuso sexual de cadáveres.

 

Fonte: ISTOÉ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *