Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:30 – Presidente do HSJA de Itaperuna chora ao receber “cheque” de Um Milhão e Meio entregue pelo Deputado Hélio Bolsonaro. Veja fotos e informações abaixo:

Writing Studio pelos deputado de fora. Segundo Samuel Mattos o Deputado assumiu o compromisso de fiscalizar o investimento da emenda e se dispôs a trazer mais emendas para nossa cidade, Dr Eugenio Carlos chora ao agradecer ao Deputado Hélio Bolsonaro. Muito obrigado por tudo.

Fonte:ASCOM

3 comentários sobre “Domingo 17:30 – Presidente do HSJA de Itaperuna chora ao receber “cheque” de Um Milhão e Meio entregue pelo Deputado Hélio Bolsonaro. Veja fotos e informações abaixo:

  1. Marcos Vinicius da Silva Santos

    Oportunismo puro a presença do inconpetente prefeito de Itaperuna. Como simpatizante do nosso presidente Jair Bolsonaro quero registrar aqui os meus parabéns ao bolsonarista deputado estadual do Rio de Janeiro Hélio Fernandes Barbosa Lopes, carinhosamente chamado de Héljo Negão, pela iniciativa da emenda parlamentar e entrega do cheque de R$ 1.500.000,00. Quero também registrar meu repúdio a administração da saúde pública de Itaperuna. Cada dia está mais difícil conseguir tratamento adequado e internações, uma verdadeira vergonha.
    [email protected]

    1. Marco

      E quando era o marco Vinícios era uma maravilha? Vcs so sabem criticar e n quer enxergar a melhoria que está tendo nesse governo, o homem n tem nem um ano de governo e já fez mais coisas que a antiga gestão em 4 anos. Pow vai procurar uma lavagem de roupa meu chapa pra vc lavar e deixa o nosso prefeito trabalhar em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *