Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 14:56 – Grupo Camisa Suada fala ao Blog do Adilson Ribeiro após capotamento com Van próximo a Raposo. Veja fotos, vídeo e informações abaixo:

A van que estava levando integrantes do grupo Camisa Suada capotou na madrugada desta sexta-feira (19/11/2021), logo após o cruzamento de Raposo (Distrito de Itaperuna-RJ), próximo à divisa do estado do RJ/MG.

Eles estavam vindo de Belo Horizonte, para realizar show em Itapemirim, no Espírito Santo nesta sexta. E hoje (20/11), iriam realizar show em São José das Torres distrito de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, no qual foi CANCELADO. E neste domingo (21), irão realizar show em Viçosa-MG.

Entramos em contato com a banda Camisa Suada neste sábado (20/11), e eles gravaram um vídeo para o blog do Adilson Ribeiro, falando sobre o acidente.

Em vídeo eles falam que a van desgovernou após passar por barro na pista, causado por deslizamento de terra, e que todos estão bem, que só tiveram ferimentos leves.

Por eles estarem com cinto de segurança, não tiveram ferimentos mais graves. Alguns deles segundo relatam em vídeo, estavam sem cinto e tiveram mais ferimentos. É de grande importância e segurança o uso do cinto, não deixem de usar, pois ele pode salvar sua vida em momentos como este que a banda Camisa Suada passou, neste grave acidente de capotamento.

Writing Studio oads/2021/11/WhatsApp-Image-2021-11-20-at-14.55.45.jpeg” alt=”” width=”1024″ height=”576″ /> REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *