Writing Studio air da Ponte Rio-Niterói, depois de colidir com um veículo na altura do Vão Central, na manhã desta terça-feira (23).
O motorista estava em uma moto que bateu na traseira de um carro de passeio. Equipes da Ecoponte, concessionária que administra a via, prestaram socorro a motorista do automóvel.
Á vítima, identificada como Pierre O. Santos, de 46 anos, foi resgatado do mar pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na zona norte do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele já chegou sem vida à unidade.
O Vão Central da Ponte Rio-Niterói, em seu ponto mais alto, tem 72 metros de altura. Por baixo do vão passam barcas e embarcações que esperam autorização para atracar no Porto do Rio.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa
Fonte: R7 Notícias
