Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:07 – Presa mulher indiciada por queimar companheira em Nova Iguaçu (RJ). Veja Abaixo:

Andrea de Jesus, de 54 anos, morreu um dia após ser incendiada enquanto dormia; crime aconteceu em outubro

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), em Inhoaíba, zona oeste do Rio de Janeiro, uma mulher indiciada por atear fogo na companheira, Andrea de Jesus, que acabou morrendo. O crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em outubro.

O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido por agen Writing Studio Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em outubro.

O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido por agentes da 58ª DP (Posse). De acordo com o delegado Willians Batista, a mulher havia apresentado um endereço falso para enganar a polícia. Ela foi capturada na residência da irmã.

Ainda segundo Batista, a acusada relatou uma versão fantasiosa do crime em depoimento, culpando Andrea pelo incêndio que provocou a própria morte. Ela também teria demonstrado frieza na unidade policial, ao não esboçar arrependimento pelo assassinato.

O caso ocorreu no dia 17 de outubro. As investigações apontaram que as duas haviam tido uma discussão motivada por ciúmes. Quando Andrea estava dormindo na cama, a companheira ateou fogo nela. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte.

O crime foi cometido enquanto o filho da acusada, um jovem de 16 anos portador de necessidades especiais, estava na casa, segundo familiares. Ele não se feriu.

A mulher, que irá responder por homicídio qualificado, foi encaminhada ao sistema prisional. Ao Cidade Alerta Rio, familiares de Andrea disseram estar “aliviados” com a prisão da acusada.

 

 

Fonte: R7 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *