Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA IGREJA DA IRMÃ CELINA – Adolescente é assassinada e outras três pessoas são baleadas em Itaperuna. Veja Abaixo:

Quatro pessoas foram baleadas quando estavam no interior da residência localizada na Rua Luís Chiarelo, bairro Cehab, no início Writing Studio =”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2021/12/adolescente-assassinada.jpg”>Quatro pessoas foram baleadas quando estavam no interior da residência localizada na Rua Luís Chiarelo, bairro Cehab, no início da madrugada deste domingo (12). De acordo com testemunhas, dois criminosos, encapuzados, vieram pela parte de cima da caixa d’água, invadiram o imóvel e atiraram. A adolescente J.R.S., de 17 anos, levou tiro pescoço, não resistiu e faleceu ainda no local. O adolescente G.O.F., 17 anos; o jovem Y.S.V., 20 anos, em estado grave; e a adolescente M.S.B., de 17 anos; foram encaminhados (a) ao Hospital São José do Avaí.

Na cena do crime os agentes recolheram cinco cápsulas de calibre 9mm, nove projéteis de 9mm e três celulares. O local permaneceu preservado pela Polícia Militar até ser realizada perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As outras três vítimas foram levadas na ambulância dos bombeiros ao hospital. Qualquer informação que possa ajudar identificar os criminosos deve ser passada pelo 190, Polícia Militar.

Fonte:  Jorge Luiz

11 comentários sobre “Domingo – O CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA IGREJA DA IRMÃ CELINA – Adolescente é assassinada e outras três pessoas são baleadas em Itaperuna. Veja Abaixo:

  1. Roberto Gouveia Desembargador

    Policia de Itaperuna não faz nada , agora deixa um trabalhador passa na rua de madrugada , só falta matarem o trabalhador , covardia demais , por isso Itaperuna esta dessa forma , se as autoridade soubesse realmente trabalhar naum estaria aasim Itaperuna , virou moda agora mata e ninguem ver ninguem , ninguen acha que vergonha coitado de nós cidadão que precisamos de segurança estamos ferrados com esses bandidos solto. Isso é Brasil porque quando policia quer pega bandido pega de qualquer jeito quando naum quer e apenas mais um fato na história e quem chora e a família. Nota 0 menos de 0

    1. Willian

      Imbecil com afirmação imbecil. Se você ler uma matéria logo um pouco abaixo desta, verá a recuperação de uma moto roubada em Retiro e os ladrões com um 38 municiado sendo presos em flagrante e a moto recuperada sendo entregue ao seu legítimo dono. O problema é a INjustiça que em uma semana solta os vagabundos que voltam para as ruas a fim de praticarem os mesmos crimes.

  2. sabedoria

    eu garanto quê eles não estava no culto satanás ele esta ai para poder mata e tragar quem ele pode quem deícha o camínho de DEUS ela vaí encontrar o caminho das trevas eu passei perto dela mas eu não tenho como salvar níngém lá no céus não vaí entrar desviados não satanás ele e muíto as tuto ele tira as pessoas do caminho serto para poder lavamos para o caminho dele que e um caminho falso mentiroso eu estou muíto tríste e a rasada com esté fato não quero acreditar quê guínta feira eu passei perto dela e ela olhou para mím e soriu agora ela ínfelízmente so a saldade dela com sua beleza quê esta hístóría posa acordar o resto de sua famílha para poder voltarem para os pés do SENHOR JESUS CRÍSTO E DEUS ela foi enganada por satanás ela poderia ter tído um futuro eteno com DEUS mas agora e muito tarde ela não erdara o céus eu estou arasada se eu poudese eu colocaria fogo os demônios que nos evangêlícos posamos ficar mas esperto com o satanás para que ela não venha tomar nosa salvação avinda de JESUS CRISTO estar muito perto

  3. disque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silva+Filho

    Li todos os comentários e respeito a opinião de todos, embora me reserve o direito de ter à minha. Somos quase 200 mil habitantes, uma cidade onde à contravenção,agiotagem, estelionato e tráfico de drogas, onde dá à entender que rola à vontade, más culpar à polícia amarrada à uma justiça onde às leis protege mais o crime do quem as tentam cumprir. Neste caso recentes ,fica a pergunta?o que faziam quatro adolescentes em uma casa ao que parece sem adultos, onde e quem seriam seus pais. O que poderia ser os motivos deste crime..sim cabe à polícia investigar, mas não caberia à população através do disque denunciar à polícia qualquer fato ou elemento suspeito? Quanto culpar o tal Satanás, acho que à falta de educação em casa e na escola e o amor ao próximo tenham sido à escalada da violência em que estamos vivenciando.

  4. Jhon Lennon Bobs

    Olha só , cada comentário sem noção desde quando começou matar em Itaperuna a polícia naum faz nada , apenas vem violentado as pessoas com abordagem agressiva principalmente trabalhador , pais de família , estamos em estado de choque por causa dessas policia de Itaperuna RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *