Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:00 – Caso Kathlen: MP denuncia cinco PMs por alteração da cena do crime. Veja Abaixo:

A 2ª Promotoria de Justiça do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) denunciou à Justiça Militar, nesta segunda-feira (13), cinco policiais militares por modificarem a cena do local onde a jovem Kathlen de Oliveira Romeu foi assassinada no dia 8 de junho no Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro.

Entre os acusados, estão um capitão da PM, um 3º sargento e três cabos. De acordo com a denúncia, o sargento e dois dos cabos retiraram, antes da chegada da perícia, o material que estava na cena do crime e incluíram 12 cartuchos deflagrados e um carregador de fuzil com 10 munições intactas, que foram posteriormente apresentados na 26ª DP (Todos os Santos).

O MP acrescentou que o capitão, devido a sua posição hierárquica e estando no local onde aconteceram os fatos, se omitiu quando tinha por lei o dever de vigilância sobre a ação de seus subordinados.

“Enquanto deveriam preservar o local de homicídio, aguardando a chegad Writing Studio a aprovação do projeto de lei Kathlen Romeu. A proposta demanda a proibição das “troias”, que seriam tocaias realizadas por policiais durante operações.

 

 

Fonte: R7 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *