Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:20 – Bandido rende família e rouba carro em plena véspera de Ano Novo em Natividade. Veja Abaixo:

Em plena véspera de Ano Novo uma tradicional família de Natividade viveu momentos de terror, no bairro Balneário. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, pouco antes das 19h, um elemento rendeu uma mulher e sua filha menor, no exato momento em que chegava de carro na casa de parentes, na Rua Professor Adalberto Lopes.

O criminoso sacou de uma arma e exigiu as chaves do Fiat Cronus, que ela conduzia. Antes, porém, ele efetuou pelo menos um disparo em direção da criança, que não chegou a ser atingida. O suspeito – que aparentemente agia sozinho – fugiu sentido a Porciúncula, mas na RJ 220, próximo dos limites dos municípios, perdeu o controle da direção, capotou o carro e empreendeu fuga por uma área de pastagem.

– Estava em casa preparando a ceia com meu filho, quando a esposa dele chegou com a minha neta. Minha nora ao ser abordada, pediu calma a ele e pediu que a filha, passasse a bolsa para ela. Nesse momento, o elemento disparou em direção a menina, que graça a Deus não foi atingida. Nossa rua está completamente na escuridão! Estamos muito assustados, – declarou um dos integrantes da família à emissora.

Equipes do 29º BPM foram mobilizadas e realizam buscas pela área. Moradores sustentam que a iluminação pública no local dos fatos, está inoperante. Uma câmera de segurança, registrou a ação do bandido. Veja abaixo:

Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade

Câmeras de segurança registam o momento em que o bandido se aproxima da motorista:

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 22:20 – Bandido rende família e rouba carro em plena véspera de Ano Novo em Natividade. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    SÓ O BOM DEUS para poder nus quardar desté sem DEUS roubar e muito fasio mas trabalhar para poder compra níngém quer ísso e porquê o BRASÍL ele não tem LEI a pé e roubado de carro e rouba pelo quê estou vendo mós vamos quê ter que voar para não sermos roubados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *