Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 14:05 – Mulher é morta na virada do ano a facadas e companheiro é preso em Campos. Veja Abaixo:

Uma mulher identificada como Luana Maria Nogueira, de 26 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro dentro de casa na rua João Rangel Pessanha, na localidade de Florestinha, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º). O acusado fugiu do local, mas acabou preso em Campos.

A polícia foi ao local para verificar informação de homicídio, sendo informada que teria ocorrido uma briga entre o casal, e que o acusado E. N.S., de 26 anso teria desferido um soco na companheira. Após passar a confusão, foram dormir e por volta das 4h30, familiares acordaram com um barulho estranho, em seguid Writing Studio s.com.br/portal/wp-content/uploads/2022/01/feminicidio-vitima2-640×439.jpg” alt=”” width=”640″ height=”439″ />Uma mulher identificada como Luana Maria Nogueira, de 26 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro dentro de casa na rua João Rangel Pessanha, na localidade de Florestinha, em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º). O acusado fugiu do local, mas acabou preso em Campos.

A polícia foi ao local para verificar informação de homicídio, sendo informada que teria ocorrido uma briga entre o casal, e que o acusado E. N.S., de 26 anso teria desferido um soco na companheira. Após passar a confusão, foram dormir e por volta das 4h30, familiares acordaram com um barulho estranho, em seguida viram a mulher ensanguentada e o acusado correndo com algo na mão, aparentando ser uma faca. (leia mais abaixo)

 

Uma pessoa ainda tentou deter o acusado, mas ele se desvencilhou e conseguiu fugir adentrando em um canavial. Ocorre que, após levantamentos, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo ma Rodoviária Roberto Silveira, em Campos, onde foi preso e levado para a 134ª DP/Centro.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Um comentário sobre “Sábado – 14:05 – Mulher é morta na virada do ano a facadas e companheiro é preso em Campos. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *