Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:27 – Batalhão da PM em Itaperuna divulga redução de criminalidade. Veja Abaixo:

O Guardião do Noroeste conseguiu alcançar as metas estabelecidas para o mês de dezembro e além desse feito conseguiu assim pela segunda vez consecutiva figurar entre os batalhões que mais reduziram seus índices criminais semestrais. No 2º semestre do ano de 2021, obteve a 7ª posição no ranking estatístico das unidades operacionais relacionadas pelo Instituto de Segurança Pública, sendo a unidade mais bem posicionada no Norte e Noroeste Fluminense.

Estes resultados impactaram positivamente a sensação de segurança para as nove cidades no noroeste fluminense, da área de atuação direta dos Policiais Militares desta unidade, onde foram retirados das ruas apenas no mês de dezembro 2.854Kg de maconha, 3.461 kg de cocaína, 427 gramas de crack, 08 armas de fogo sendo 34 criminosos presos à disposição da justiça.

Neste semestre foram reduzidos os índices do sistema int Writing Studio e dezembro 2.854Kg de maconha, 3.461 kg de cocaína, 427 gramas de crack, 08 armas de fogo sendo 34 criminosos presos à disposição da justiça.

Neste semestre foram reduzidos os índices do sistema integrado de metas, tais como: redução de 30% crimes violentos letais intencionais, redução de 15% roubo de rua, manteve ainda zerado os indicadores de roubo de veículo e roubo de carga, não ocorrendo nenhum registro de crimes dessa natureza durante todo o semestre.

Quanto ao balanço das ações Operacionais durante o ano de 2021 foram apreendidas 91 armas de fogo, 61,212 Kg de Maconha, 54,912 Kg de Cocaína e 6,537 kg de crack e 178 mandados de prisão cumpridos.

A redução da criminalidade na região, bem como o aumento da sensação de segurança, é fruto do comprometimento, dedicação e profissionalismo dos 797 policiais militares lotados nesta unidade, bem como da interação com a sociedade que muito contribuiu participando com denúncias e informações sobre criminosos, esconderijos, armas e drogas através do telefone de emergência 190 e Denúncia 29ºBPM: (22) 3822-1177 ou pelo Whatsapp (22) 99215-6626.

Constituição Federal Art. 144 – “Segurança Pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”.

2 comentários sobre “Quinta-feira – 08:27 – Batalhão da PM em Itaperuna divulga redução de criminalidade. Veja Abaixo:

  1. Ronaldo

    Kkkkk é para rir ne.. qual idiota de gabinete que vive no ar condicionado deu essa nota? Manda ir para rua. Isso é um tapa na nossa cara é uma piada dizer que crime reduziu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *