Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 20:34 – Bandidos assaltam lanchonete em Campos e quase são linchados. Veja Abaixo:

Dois assaltantes foram presos em flagrante após praticarem um roubo a uma lanchonete e quase foram linchados por populares no início da noite desta quinta-feira (06), na Rua Vagner Pinto Quintanilha, no Writing Studio ncenter” src=”https://www.campos24horas.com.br/portal/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-06-at-20.00.41-640×439.jpg” alt=”” width=”640″ height=”439″ />Dois assaltantes foram presos em flagrante após praticarem um roubo a uma lanchonete e quase foram linchados por populares no início da noite desta quinta-feira (06), na Rua Vagner Pinto Quintanilha, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos.

Segundo informações da polícia, a dupla chegou ao estabelecimento comercial portando uma arma, que posteriormente foi descoberto ser uma réplica de pistola, rendeu uma funcionária e anunciou o assalto. Os criminosos fugiram levando o dinheiro da lanchonete e foram abordados por populares nas proximidades do estabelecimento comercial e foram detidos, sendo agredidos e quase linchados. (leia mais abaixo)

 

Imediatamente os policiais militares do Setor Fox, sargento Alberto e cabo Cordeiro chegaram ao local e prenderam a dupla em flagrante. Os acusados foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). (leia mais abaixo)

 

A ocorrência será encaminhada para a 134ª DP/Centro.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *