Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:16 – PREFEITURA DE ITAPERUNA INFORMA MUDANÇA TEMPORÁRIA DO POSTO DE URGÊNCIA. Veja Abaixo:

Vacinação contra a gripe e covid-19 continua em cinco UBS (Unidade Básica de Saúde)

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido às fortes chuvas que assolam o município, foi necessária a mudança temporária do Posto de Urgência Dr. Munir Bussade (P.U.).

Os atendimentos no P. U. foram transferidos para a antiga Casa de Saúde Maternidade Santa Therezinha, na Avenida Card Writing Studio ” src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-10-at-08.07.59.jpeg” alt=”” width=”1080″ height=”1080″ />

De acordo com Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde, a população está sendo orientada a procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 Horas), em caso de urgência e emergência.

– Nós estamos orientando a população a procurar a UPA nos casos de urgência e emergência. Nos demais casos orientamos às pessoas que procurem a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de suas respectivas residências. É importante frisar para a população, que o prefeito Alfredão montou uma força tarefa, para atender as demandas que estão surgindo a todo momento. Vale lembrar que as equipes estão trabalhando 24 horas, dia e noite, a fim de resolver os problemas ocasionados pelas chuvas – destaca a secretária.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que a vacinação contra a gripe e covid-19 continua sendo realizada em cinco UBS (Unidade Básica de Saúde), sendo elas:

UBS Cehab, UBS Carulas, UBS Costa e Silva, UBS São Matheus e UBS Aeroporto.

A Prefeitura de Itaperuna orienta a população que em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo WhatsApp (22) 3824-6334.

DECOM – Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *