Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 10:35 – Polícia recupera bicicleta furtada na parte externa de loja em Itaperuna. Veja Abaixo:

Foi recuperada a bicicleta da marca TSW de cor roxa na manhã desta quinta-feira (13). Após ser feito levantamento, policiais militares se dirigiram ao bairro Fiteiro. Foi feito contato com o suspeito, que confessou ter cometido o delito e estava na companhia de sua esposa na ocasião. Acrescentou dizendo ter deixado a bike no Morro da Pedra Branca, bairro Aeroporto, e pretendia trocar por entorpecentes.

No momento que estava sendo feito patrulhamento, o cabo da PM recebeu informação que a bicicleta estava abandonada na Rua Silva Jardim, bairro Aeroporto, os militares localizaram. Ainda durante a diligência, a esposa do envolvido desmaiou. Ela foi encaminhada ao Hospital São José do Avaí e ficou em observação.

O casal foi enquadrado por furto na 143ª DP. O homem foi liberado Writing Studio a Jardim, bairro Aeroporto, os militares localizaram. Ainda durante a diligência, a esposa do envolvido desmaiou. Ela foi encaminhada ao Hospital São José do Avaí e ficou em observação.

O casal foi enquadrado por furto na 143ª DP. O homem foi liberado após o registro de ocorrência; já a esposa será ouvida na sede da Polícia Civil em outro dia.

RELEMBRE O CASO

Homem furta bicicleta no espaço externo de loja em Itaperuna

Foi furtada uma bicicleta nesta quarta-feira (12), às 14h27min. A bike estava no espaço externo de uma loja localizada na Rua Coronel José Bastos, bairro Aeroporto. Antes de ter sido cometido o delito, o infrator é visto chegando ao espaço acompanhado de uma mulher. Toda ação foi registrada pela câmera de vigilância da loja. A polícia analisa as imagens com a intenção de identificar o homem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *