Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 16:56 – Ladrão rende funcionários de loja e rouba celulares em Campos. Veja Abaixo:

Na manhã desta sexta-feira (21), um assaltante roubou oito celulares e um tablet, após render funcionários que chegavam para abrir uma loja do segmento de varejo, na localidade da Rua Voluntários da Pátria, Centro, em Campos dos Goytacazes/RJ.

Segundo informações, os funcionários estavam chegando para a abertura do estabelecimento e foram rendidos por um homem armado. O mesmo chegou a mostrar a arma para uma funcionária e roubou os aparelhos. Logo após fugiu a pé, no sentido da Avenida José Alves de Azevedo, n Writing Studio oito celulares e um tablet, após render funcionários que chegavam para abrir uma loja do segmento de varejo, na localidade da Rua Voluntários da Pátria, Centro, em Campos dos Goytacazes/RJ.

Segundo informações, os funcionários estavam chegando para a abertura do estabelecimento e foram rendidos por um homem armado. O mesmo chegou a mostrar a arma para uma funcionária e roubou os aparelhos. Logo após fugiu a pé, no sentido da Avenida José Alves de Azevedo, na Beira Valão.

O caso foi registrado na 134ª DP e segue sendo investigado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *