A água que desceu pelo rio Muriaé e alagou vários bairros do município, começou a recuar na madrugada desta quinta-feira (10), mesmo com as fortes chuvas da noite anterior. Na manhã desta quinta-feira, 11, muitos moradores começaram a retirar de suas casas os móveis que foram perdidos.
De acordo com a Defesa Civil de Muriaé, a previsão é de mais chuvas para esta quinta-feira. A previsão é que equipes da Secretaria de Desenvolvime Writing Studio os móveis que foram perdidos.
De acordo com a Defesa Civil de Muriaé, a previsão é de mais chuvas para esta quinta-feira. A previsão é que equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social comecem a distribuir mais de 600 kits de limpeza e água potável para os atingidos pela enchente.
No bairro José Cirilo, a energia foi retomada. Equipes da Energisa desligaram a rede elétrica para evitar acidentes.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé

