Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:43 – Acusado de roubo em cidade mineira é preso em Búzios. Veja Abaixo:

Tudo o que você precisa tem nas LOJAS VON HELD! Compre pelo WhatsApp, Links abaixo.

WhatsApp

LOJA 1: https://api.whatsapp.com/send/?phone=552238245979&text&app_absent=0

LOJA 2: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5522988388377&text&app_absent=0

Writing Studio onribeiro.net/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-07-at-15.56.13.jpeg”>

 

Acusado de roubo em cidade mineira é preso em Búzios

Agentes da 127ª DP (Armação dos Búzios) e da Polícia Civil de Minas Gerais prenderam, nesta terça-feira (15), um homem acusado de roubo. Ele foi capturado no bairro Capão, naquela cidade da Região dos Lagos, após cruzamento de informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os policiais, o crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Manhuaçu/MG. Na ocasião, o criminoso abordou a vítima e subtraiu a bolsa da mesma, contendo aparelho de telefone celular, dinheiro e documentos. A ação aconteceu mediante utilização de garrafa de vidro, faça e violência física. Um outro homem participou do roubo e foi preso em flagrante naquela oportunidade.

Após o crime, o detido, na ação desta terça-feira, fugiu para Búzios. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Minas Gerais. O homem possui outras anotações criminais por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional, lesão corporal e posse de drogas para uso próprio.

 

 

Fonte:PCERJ em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *