Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 10:38 – MAPA DE RISCO DA COVID-19: REGIÃO NOROESTE VOLTA PARA A BANDEIRA AMARELA. Veja Abaixo:

SAÚDE AVAÍ – O Melhor Plano para a sua saúde. Clique no link e escolha o melhor plano!

www.saudeavai.com.br

 

MAPA DE RISCO DA COVID-19: REGIÃO NOROESTE VOLTA PARA A BANDEIRA AMARELA

A 74ª edição do Mapa de Risco da Covid-19 foi divulgada na tarde desta sexta-feira (25/03) pela Secretaria de Estado de Saúde. O mapa mostra que depois de três semanas consecutivas, a Região Noroeste saiu da bandeira laranja (Risco Moderado) para a bandeira amarela (Risco Baixo). O estado está em bandeira verde, de risco muito baixo para Covid-19. O mapa também não apresenta nenhuma região em bandeira laranja (risco moderado).

O mapa desta semana mostra que as regiões Metropolitana I, Metropolitana II e Baixada Litorânea se encontram com bandeira verde (risco muito baixo). As regiões do Médio Paraíba, Serrana, Centro Sul, Baía de Ilha Grande e Norte permaneceram com bandeira amarela (risco baixo).

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Centro Ortopédico Itaperuna – Clique no link e marque já sua consulta:

 

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

A análise faz a comparação da décima primeira semana epidemiológica deste ano (SE 11), de 13 a 19 de março, com a nona semana Writing Studio =0″ width=”269″ height=”476″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

 

 

 

instagram centroortopedicoitaperuna

 

whatsapp.

 

A análise faz a comparação da décima primeira semana epidemiológica deste ano (SE 11), de 13 a 19 de março, com a nona semana (SE 09), de 27 de fevereiro a 05 de março.

“Estamos em um momento de queda sustentada do cenário epidemiológico da Covid-19 no estado. Todas as regiões estão em risco baixo ou muito baixo para a doença. Apesar disso, é importante que as pessoas não abandonem a vacinação e retornem aos postos de saúde para completar o esquema vacinal. Além disso, os idosos com 80 anos ou mais já podem receber a dose adicional de reforço”, disse o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe.

 

Fonte: Italva em Foco

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *