Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:44 – Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Campo Grande. Veja Abaixo:

ROMANA DECORA ITAPERUNA!!! ATENDIMENTO RÁPIDO E PERSONALIZADO, Ligue já: (22) 9.9962-0123.

 

Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Campo Grande

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam dois homens em flagrante, nesta sexta-feira (01/04), pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa na modalidade milícia privada. Eles foram capturados no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio, após trabalho de inteligência e monitoramento.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Estacionamento sem complicação, só a Área Azul Oferece!

 

 

Com eles, foram apreendidos 39 comprimidos de droga sintética do tipo “Exctasy”, um saco com três pedras de droga sintética do tipo Metilenodioximetanfetamina (MDMA) potencializado e um cigarro Writing Studio INUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Estacionamento sem complicação, só a Área Azul Oferece!

 

 

Com eles, foram apreendidos 39 comprimidos de droga sintética do tipo “Exctasy”, um saco com três pedras de droga sintética do tipo Metilenodioximetanfetamina (MDMA) potencializado e um cigarro de maconha. Estas drogas seriam entregues a compradores que haviam encomendado por meio de aplicativo de mensagem.

As investigações apontaram que cada comprimido da droga custa R$ 60 e um grama de MDMA, R$ 150. Os homens foram presos quando tentavam realizar uma entrega para uma compradora em frente a um restaurante.

 

 

Fonte:PCERJ em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *