Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:15 – Lula é criticado após dizer que mulheres deveriam ter direito ao aborto. Veja Abaixo:

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

Lula é criticado após dizer que mulheres deveriam ter direito ao aborto

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e integrantes da bancada evangélica no Congresso criticaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por uma fala dele sobre o aborto no Brasil.

Lula disse que mulheres pobres morrem no país “tentando fazer aborto porque é proibido, o aborto é ilegal”.

“Na verdade, [o aborto] deveria ser transformado em uma questão de saúde pública e todo mundo ter direito e não vergonha”, afirmou o ex-presidente em evento na Fundação Perseu, nesta terça-feira (5).

Segundo o petista, mulheres pobres fazem o aborto de forma insegura, de forma arriscada para a saúde da mulher, “enquanto que a madame pode fazer um aborto em Paris, pode ir pra Berlim procurar uma Abort Clinic e fazer um aborto”, disse.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

SAÚDE AVAÍ – O Melhor Plano para a sua saúde. Clique no link e escolha o melhor plano!

www.saudeavai.com.br

 

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 73 milhões de abortos induzidos são feitos todos os anos no mundo, e apenas 45% são realizados de forma correta. Procedimentos inseguros durante o procedimento são considerados a principal causa de Writing Studio induzidos são feitos todos os anos no mundo, e apenas 45% são realizados de forma correta. Procedimentos inseguros durante o procedimento são considerados a principal causa de morte e sequelas entre as mulheres, de acordo com a entidade.

Lula defendeu que a legislação brasileira não pode exigir que uma mulher tenha um filho se não quiser. “A lei não exige cuidar. Então nós ainda precisamos avançar muito, e essa pauta da família, dos valores, é uma coisa muito atrasada”, afirmou.
As críticas

Apoiadores de Bolsonaro reagiram nas redes sociais às falas do ex-presidente. O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) escreveu que o petista apoia o aborto e se mostrou “o Lula de quem sempre falei”.

Também deputado federal por São Paulo, o filho do presidente Eduardo Bolsonaro (PL) publicou um vídeo do ex-presidente falando sobre o tema com a crítica: “Lula não está pensando em eleição num país cristão que respeita a propriedade privada”.

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou que “a pauta do ex-presidente sempre foi a cultura da morte”.

Lula também recebeu críticas do deputado federal Guiga Peixoto (PSC-SP), que escreveu: “Lula é a favor do aborto e contra o armamento. Enfim, é a favor do homicídio, menos com armas”.

As informações são da CNN.

 

4 comentários sobre “Quarta-feira – 23:15 – Lula é criticado após dizer que mulheres deveriam ter direito ao aborto. Veja Abaixo:

  1. esperança perdida

    SÓ UM BANDIDO COMO ESTE, QUE ACEITA A MORTE DE UM INOCENTE SEM SER PUNIDO ….BANDIDO É ASSIM MESMO….MAS EU SEMPRE QUESTIONO SOBRE O ABORTO…
    PORQUE SE TEM TANTO DESEJO DE LEGALIZAR A MORTE DE UM SER TOTALMENTE INOCENTE….DEFENDER O ABORTO ESTANDO VIVO É FACIL….. BANDIDO QUE VOLTE PRO QUINTO DOS INFERNOS

  2. SABEDORIA

    O ESPE5RANÇA ACHADA, eu concordo com você ele estár dízendo íssó por quê ele nunca foí uma críança ele já na seu em forma de um demônío por quê as críanças elá são herança de DEUS e tudo quê vem de DEUS o demônio não gosta se bém porquê o LULALA,estar falando íssó e porquê ele já estar com outro bucho para poder dar sua candídatura com precidente de novo eu não voto neste cachaço bode velho e ladão todos fílhos do demônío vaí ser a favor das morte de uma críança quê nem teve uma vida , ele foi presidente por quê =o demônio colocou ele lá más agora povo vocês estão vendo aídeia dele se ele for eleito não vote neste assasino não pence bém mós dar uma chance o MORO ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *