Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 11:09 – Polícia Civil prende miliciano acusado de extorsão contra prefeito do município de Porto Real. Veja Abaixo:

ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária).

 

 

 

Polícia Civil prende miliciano acusado de extorsão contra prefeito do município de Porto Real.

 

Agentes da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, nesta sexta-feira (08/04), um homem de 30 anos acusado de extorsão. Ele foi detido após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, o homem é acusado de extorquir o prefeito da cidade de Porto Real, região Sul Fluminense, no ano de 2019. Ele também é apontado como um dos chefes da milícia que atua na região da Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi localizado e detido. O preso comandava um esquema de agiotagem, onde ameaçava moradores devedores com uso de arma de fogo.

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça com base em uma investigação realizada por agentes da da 100ª DP (Porto Real) . Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiç Writing Studio a Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça com base em uma investigação realizada por agentes da da 100ª DP (Porto Real) . Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *