Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:48 – Vara de Execuções Penais apura supostas regalias de Sérgio Cabral na cadeia. Veja Abaixo:

Aproveite as ofertas do Supermercado Teixeirão! Faça seu pedido pelo WhatsApp: (22) 9.9967-6402.

Writing Studio ss=”wp-caption alignnone” aria-describedby=”caption-attachment-80746″>

Imagens mostram facilidades de presos em Bangu 8 — Foto: Reprodução/TV Globo

Naquele mesmo ano, em outra unidade, em Benfica, uma sala de cinema foi montada para Sérgio Cabral, com TV de 65 polegadas, aparelhos com caixas de som e um equipamento para rodar 160 filmes comprados exclusivamente para as sessões na cadeia.

Também em Benfica, o Ministério Público flagrou mais privilégios: alimentos importados na ala onde estava Cabral — como camarão, queijo francês, presunto de Parma, castanha, bolinhos de bacalhau e iogurte.

Em relação à história das celas de isopor, a Vara de Execuções Penais já abriu procedimento para apurar as irregularidades.

Na lixeira do BEP, em Niterói, juízes também encontraram embalagens de restaurantes. O caso está sendo investigado.

 

A Polícia Militar informou que assim que recebeu a denúncia do Conselho Nacional de Justiça sobre o isopor na cela, o secretário de Polícia Militar, Luiz Henrique Marinho Pires, determinou a exoneração do comandante da unidade prisional e a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM), para a apuração dos fatos.

Apesar de a vistoria ter acontecido no fim de março, a troca de comando só ocorreu nesta segunda-feira (11). O coronel André de Moraes Telles deixou a direção da unidade e no lugar dele assumiu a tenente-coronel Andreia Ferreira da Silva.

O ex-governador Sérgio Cabral e o tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira têm a mesma defesa. Ela alegou que o isopor pode ser encontrado em todas as celas da galeria onde os dois estão presos.

 

Fonte: Portal Viu

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *