Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:33 – Daniel Silveira perde mandato, direitos políticos e é condenado a 8 anos e 9 meses de prisão. Veja Abaixo:

Já Estamos Funcionando!!! Laci Laboratório na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova – em frente a rodoviária de Itaperuna. Contatos: (22) 99268-7019 (22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390.

Os itaperunenses agora podem contar com mais uma unidade do Laci Laboratório! No último dia 23 foi inaugurado o novo posto de coleta, na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova – em frente a rodoviária de Itaperuna.

A nova unidade do laboratório conta com ambiente climatizado, estrutura moderna e aconchegante, além de profissionais especializados para atender com a qualidade que você já conhece!

Laci, a qualidade está no nosso DNA.

Confira as demais unidades do laboratório em Itaperuna:

-Laci Laboratório
Rua Dez de maio, nº563, loja 03, Centro, Itaperuna/RJ

-Laci Molecular
Rua Dez de maio, nº 503, Centro, Itaperuna/RJ

-Laci Kids
Rua Dez de maio, nº 604, sala 101, Centro Médico, Centro, Itaperuna/RJ

Contatos:
(22) 99268-7019
(22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390

Daniel Silveira perde mandato, direitos políticos e é condenado a 8 anos e 9 meses de prisão

O Supremo Tribunal Federal condenou nesta quarta-feira (20) o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por estímulo a atos antidemocráticos e ataques a instituições como o próprio STF.

No julgamento, nove ministros acompanharam integralmente o voto do relator Alexandre de Moraes. Além da pena de oito anos e nove meses em regime fechado, Moraes também estabeleceu perda do mandato e dos direitos políticos e multa de R$ 212 mil. As informações são do g1.

O deputado ainda pode recorrer da decisão ao próprio Supremo. A prisão só deve ser executada quando não houver mais possibilidades de recurso.

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

Água Mineral Raposo 110 anos.

Votaram pela condenação em regime fechado o relator Alexandre de Moraes e os ministros André Mendonça, Luiz Edson Fachin , Luís Roberto Barroso , Rosa Weber , Di Writing Studio o princípio acusatório. O juiz não pode ser o julgador e vítima. O caminho seria representação por calúnia e difamação. Não há que se falar de coação no processo porque não houve”. disse.

Faria afirmou que houve uma “atrocidade” jurídica ao longo do processo com várias violações, segundo apontou, ao direito de defesa.

“Durante todo o andar processual da ação, eu diria que 99% foi violação ao processo legal. Inúmeras manifestações da defesa, recursos, pedidos eram indeferidos sumariamente com uma linha, duas linhas”, declarou.

Réu

Daniel Silveira virou réu em abril do ano passado no âmbito do inquérito sobre atos antidemocráticos. Em fevereiro de 2021, foi preso por ter publicado um um vídeo no qual defende o AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar, e pregado a destituição de ministros do STF, ambos os atos inconstitucionais.

Ao longo do processo, o deputado teve decretadas outra prisão e medidas restritivas por descumprir ordens como a de uso de tornozeleira eletrônica e de não se comunicar com outros investigados. O deputado chegou a atacar o Supremo em novos eventos.

Em março, Alexandre de Moraes determinou que ele voltasse a ser monitorado eletronicamente e proibiu que ele participasse de eventos públicos. Silveira chegou a ficar dois dias sem sair da Câmara para evitar a medida. Só depois que Moraes determinou pagamento de multa diária de R$ 15 mil e bloqueio das contas do parlamentar, ele foi à Polícia Federal para instalar o equipamento.

Em outra frente, na Câmara, o Conselho de Ética aprovou a suspensão do mandato de Silveira por seis meses, por apologia ao AI-5. O parecer ainda não foi encaminhado pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), ao plenário, que precisa analisar a decisão do conselho.

 

 

Fonte: Portal Viu

 

3 comentários sobre “Quarta-feira – 23:33 – Daniel Silveira perde mandato, direitos políticos e é condenado a 8 anos e 9 meses de prisão. Veja Abaixo:

  1. SABEDORIA

    EU´. quería poder comentar sabre ele más não dar se o meu marído resolve ver o bloque eu estou no sal sou casa , más vocês aí salteíras falam por mím ele um ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *