Blog do Adilson Ribeiro

Quinta- feira – 08:08 – Governo do Estado promove intervenções históricas em Petrópolis. Veja Abaixo:

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você.

 

Governo do Estado promove intervenções históricas em Petrópolis.

Dois meses após a maior enchente da história da cidade de Petrópolis, o governo do estado segue a reconstrução do município. São reparos e intervenções que atendem demandas antigas da população, como a recuperação da RJ-107, conexão da Cidade Imperial a Magé, o recapeamento da via que faz a conexão dos bairros Bingen e Quitandinha, bem como a limpeza dos principais rios.
–  Desde os primeiros momentos após a tragédia do dia 15 de fevereiro, o governo do estado está presente em Petrópolis, oferecendo suporte às vítimas nas questões mais urgentes, atuando na limpeza e na reconstrução da cidade. Estamos trabalhando diariamente para devolver a normalidade à rotina da população o mais breve possível – afirmou o governador Cláudio Castro.
 
A nova RJ-107
Apenas 12 quilômetros separam as cidades de Petrópolis e Magé. A tradicional viagem pela conhecida Serra Velha leva 1h30 e, com as obras de revitalização, pavimentação de paralelepípedo histórico e drenagem da via RJ-107, a expectativa é reduzir o trânsito em 30 minutos. Com investimentos de R$ 18,9 mil Writing Studio el=”Advertisement”>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *