Blog do Adilson Ribeiro

Foi identificado Jovem assassinado na noite desta sexta em Itaperuna. Veja fotos, vídeos e informações Abaixo:

Na noite desta sexta-feira (22/04/2022), mais um jovem foi assassinado em Itaperuna, no noroeste fluminense.

Segundo populares, por volta das 19:18, o jovem identificado de nome Welton Noronha Marciano, de 26 anos, conhecido como Nenzinho, estava chegando em sua residência de moto, na esquina da rua Aristides Gomes de Amorim, com a Rua Manuel Custódio, no bairro Aeroporto, e havia um carro esperando por ele em frente sua casa, onde foi atingido pelos tiros ainda cima da moto. A esposa do jovem ouviu os disparos e desceu até o encontro dele e pediu ajuda aos populares, a polícia mili Writing Studio o próximo domingo (24).

 

 

 

 

 

O caso será registrado na 143ª DP, onde o crime será investigado pelo departamento de homicídios da polícia civil.
Será feito perícia no local e logo em seguida o corpo será removido para o IML de Itaperuna.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

6 comentários sobre “Foi identificado Jovem assassinado na noite desta sexta em Itaperuna. Veja fotos, vídeos e informações Abaixo:

  1. Gustavo

    Pra que tanta covardia , rapaz jovem desse 26 anos a vida toda pela frente , com esposa agora perdeu a vida e fica por isso mesmo , como se diz a lei do Brasil só serve pra rico , porque se fosse um filho de rico ou de autoridade os bandido já estariam prezo , mas uma vida se vai em Itaperuna , eu me pergunto até quando isso vai continuar acontecendo ? Itaperuna não é cidade pra isso pra tantos homicídios não é lugar disso e cidade pequena , poxa se lá em São Paulo as autoridade conseguem localizar suspeito de crime de homicídio e logo aqui Itaperuna fica por isso mesmo ? Complicado de entender onde vai parar nosso Brasil

  2. sabedoria

    atoa, não foí más um quê foí para o ínferno partil sem JESUS CRÍSTO , NÃO a salvação ,eu estou muito tríste com esta notía, eu não estou jugando níngúem e a palavra de DEUS que diz partil sem ele não tém salvação

  3. washington

    Itaperuna esta só piorando, não tem emprego, não tem policiamento, mas tem blitz e lei seca para arrecadar dinheiro, estamos vivendo um dos piores governos estaduais e municipais de todos os tempos.

    Hoje sinto vergonha da minha cidade

  4. CIDADÃO

    ITAPERUNA É UMA CIDADE ABENÇOADA E BOA PRA SE VIVER!!!! PESSOAS IGNORANTES QUE VIVEM PRA CRITICAR TUDO E TODOS!!! PODERIAM SE MUDAR PRA OUTRAS CIDADES….. JÁ QUE AQUI É TÃO RUIM !!! SE MORASSEM NA SUÍÇA SERIAM POBRES E ESTARIAM RECLAMANDO DE TUDO DO MESMO JEITO!!!! CANSEI!!!!

    1. Roberto Sued

      Se fala isso porque seu bolso tá cheio sua conta bancária tá tranquila.
      Vc não liga pra imposto coisas cara no mercado onde o pobre não tem como comprar pra se alimentar.
      Falar é fácil quero ver vc viver uma vida de pobre suíça só pra quem tem dinheiro como um pobre vai chegar lá e se manter

  5. Rômulo

    O leitor Washington não não é o único a entrar na ciranda da mediocridade. Esta nova moralidade tem feito reféns mundo afora. Essa falsa moral tem destilado tudo que é impuro para servir à sociedade como uma bebida leve. Uma bebida Pop. Tudo servido no cálice da entropia social. Um cálice de bordas açucaradas. Mas que está matando tanto a consciência (psique = alma) como o corpo. O leitor Washington é um bom exemplo dentre outros tantos, quanto a morte da consciência individual para dar vida à maldita Fênix que tem se levantado como doutrinação da consciência coletiva.
    Quem rejeita as diretrizes de uma moral sólida e edificada em princípios eternos está se oferecendo à lâmina. Itaperuna, de fato, nunca viveu tanta violência como agora. Mas se ficarmos atento aos acontecimentos podemos perceber que ela não é a única cidade a passar por isso. A violência explode para os confins da terra. E uma coisa é certa; não é por conta das Blitz, não é por falta de policiamento extensivo, não é por conta de ações como às da Lei Seca, nem de outras do gênero provocadas pelo Estado. Tudo isso é por conta de inversão de valores. Pelo comentário do leitor Washington podemos ver o quanto que a doutrinação coletiva afetou a moral e a ética de alguns cidadãos. Até dizer que as ações para coibir o crime é por interesse em dinheiro passou a ser doutrinação coletiva. Como podemos ver, pelo pensamento do leitor Washington o crime e o criminoso são os que têm razão.
    Essa doutrinação toma corpo cada vez mais, conforme alguns grupos se distribuem pelo planeta com o intuito de implantar uma nova ordem. São ideias “aperfeiçoadas” dos pensamentos de Karl Marx, um revolucionário de cunho socialista. Ele foi um dos mentores das diretrizes que regem às doutrinas comunistas. Não sejamos simplórios a ponto de entender que a coisa seja de cunho, apenas, político-partidário. Não é. É mesmo doutrinário por parte do Estado e dos movimentos de esquerda mundo afora. Vai desde os livros didáticos de Sociologia/Filosofia até mentores políticos e movimentos sociais, como as ONGs, por exemplo.
    Não há muito o que ser analisado. Pela prática, sabe-se que a expressão maior dos que lutam para saírem da órbita natural da moral e da ética é a libertinagem. Para esses, a ordem é a vilã, enquanto a desordem (entropia social) cuja a manobra dos poderes superiores de inclinação Marxista é a doutrinação de uma escolha de vida regrada pelos interesses pessoais acima dos interesses coletivos. Na verdade vivemos hoje uma “falsa moral”, uma “moralidade de circunstâncias”. Assim, para esse movimento mundo afora, cada individuo possui a excelência da moral e da ética em si mesmo, não precisando de ordem para reger o coletivo.
    Se cada planeta que compõe a órbita ao redor do Sol resolvesse, agora, fazer outro caminho ao seu bel-prazer, seria o fim do “nosso mundo aqui na terra”. Existe ordem. Ainda existe.

    Aí está o resultado de uma vida voltada para o ego. A culpada é sempre a ordem. A verdade para esses é a desordem.
    Caso não acreditem, peguem um livro de Sociologia que hoje é oferecido nas escolas para os nossos filhos. Para os nossos jovens e leem.
    A Nova moralidade que o Estado, que alguns educadores, que alguns meios de comunicação, que algumas ONGs e outros entes sociais estão impondo à sociedade, isso sim, é o que está gerando toda essa violência que hoje assistimos. Esses empurraram a sociedade para um labirinto em trevas e sem qualquer ponto de referência moral. O resultado é esse que estamos vivendo: a morte da consciência individual para permitir a invasão de uma consciência coletiva. Daí, a morte também do corpo. Quem se faz de auditório para esses poderes, não falam. Repetem. Matam a própria consciência como a consciência da família.

    Portanto, a violência não vem jamais da ordem, mas sim da desordem. Que dificuldade tem para entender isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *