Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 16:16 – A história inspiradora do porteiro que se formou em Direito depois de 36 anos sem estudar. Veja Abaixo:

Não Perca!

A história inspiradora do porteiro que se formou em Writing Studio continua firme e forte nos estudos, desta vez para passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), adora contar sua história, especialmente para os alunos que estão ingressando na faculdade, outros que pensam em desistir por alguma questão do cotidiano. “A minha vida mudou completamente. Eu sinto como se meus olhos tivessem se abertos para a realidade. É como se eu fosse cego e voltasse a enxergar”, aconselha Darlivan Caetano.

 

 

Fonte: Portal 27

 

2 comentários sobre “Sábado – 16:16 – A história inspiradora do porteiro que se formou em Direito depois de 36 anos sem estudar. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    FOÍ, muíto bóm eu ter vísto eca reportagém eu vou voltar para uma sala de aulas de novo ele tém o dobro da mínha ídade e chegou lá eu tenho um DEUS muíto forte e capas de judar quem quer ser ajudado por ele nós temos quê fazer nossa parte como este símples senhor por teíro , me centivor proceguí em frente ,

  2. sabedoria

    foí, muito bóm esta reportaguém se ele foi capas chegar lá eu vou lutar para também chegar lá quém luta sempre vence de porteiro a díreito , eu porinquanto eu estou atras deste direito, o meu DEUS , aqual eu servo ele e dono de toda facudade da terra eu quero o melhor para minha careira, meus parabéns senhor porteiro, que esta conguista ser para outras pessoa que parou na vida ou ficou sem ter feito o que ficou para trás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *