Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 10:58 – Preso mais um acusado de extorquir idosa com o golpe do “falso sequestro” Veja Abaixo:

Últimos dias do Feirão de Estofados na nova loja MÓVEIS PACHECO de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

 

Preso mais um acusado de extorquir idosa com o golpe do “falso sequestro”

 

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam um foragido da Justiça pelo crime de extorsão. Segundo as investigações, o autor e mais três comparsas exigiram joias e grandes quantias em dinheiro de uma idosa, aplicando o golpe conhecido como “falso sequestro”.

O crime ocorreu em 2011, no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, policiais civis prenderam em flagrante um dos acusados quando ele pegava um dos envelopes com o dinheiro da vítima. Posteriormente, os agentes prenderam a irmã dele, qu Writing Studio DO DO PRODUTOR: 

 

Após dados do setor de inteligência da 29ª DP, outro envolvido com o crime foi localizado e capturado em sua residência, no bairro Santa Teresa, Região Central do Rio, na quarta-feira (27/04). Ele estava foragido da Justiça desde 2016.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *