Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:59 – Assassinato brutal da YouTuber Gabby Petito vai virar filme. Veja Abaixo:

Já Estamos Funcionando!!! Laci Laboratório na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cid Writing Studio k.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F100012393317557%2Fvideos%2F983861018932065%2F&show_text=false&width=560&t=0″ width=”560″ height=”314″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

Assassinato brutal da YouTuber Gabby Petito vai virar filme.

Um dos casos policiais mais comentados dos últimos anos, o assassinato brutal da youtuber Gabby Petito (1999-2021) vai virar filme. Batizado de ‘The Gabby Petito Story’, o longa será dirigido pela atriz Thora Birch, que também interpretará a mãe de Petito, Nicole Schmidt.

Hoje aos 40 anos, Birch é lembra por sua presença em produções como ‘Hocus Pocus’ (1993), ‘Beleza Americana’ (1999) e ‘Ghost World’ (2001). A presença dela no longa sobre Petito foi noticiada pelo site do canal de TV NBC New York.

Segundo a imprensa internacional, o longa será focado na relação entre Petito e seu noivo e assassino, Brian Laundrie (1998-2021), sendo grande parte da obra ambientada durante a viagem na qual a influencer acabou sendo assassinada.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Droga Vitta – Cobre a oferta da concorrência! Peça e Receba Agora! WhatsApp: (22) 9.9217-5135.

 

O filme será gravado no estado de Utah, nos mesmos locais nos quais Petito passou seus últimos instantes de vida. A expectativa é que a obra estreie no segundo semestre do ano que vem.

No último mês de abril a família de Petito abriu um processo contra os pais de Brian Laundrie, alegando que eles teriam sido informados pelo filho sobre a localização do corpo da noiva antes dela ser encontrada morta e ele desaparecer.

Petito foi dada como desaparecida em agosto do ano passado, sendo encontrada sem vida no início do mês seguinte. Enquanto ela era procurada, seu noivo sumiu. Ele depois foi achado sem vida, após cometer suicídio, em um pântano na Flórida.

Laundrie registrou em um caderno encontrado junto com seu corpo a sua culpa pela morte da noiva.

As informações são da Monet.

3 comentários sobre “Segunda-feira – 22:59 – Assassinato brutal da YouTuber Gabby Petito vai virar filme. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    agora , disgraça de vida vai virar filme , por quê que em vida dela você não fizero um bom filme agora depois de sua morte dolorosa que você estão dizendo vão ganha dinheiro com morto,

  2. SABEDORIA

    ; ganha dinheiro com a morte dela por quê não com elá viva , íssó um falta de amor com as pessoas viva , quê todos vocês não venha ter lucro neste filme , nem um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *