Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 13:23 – Varre-Sai recebeu Projeto de Sinalização Turística e Viária. Veja Abaixo:

40 Anos cuidando Centro Ortopédico. Marque sua consulta (22) 99258-4884 ou (22) 3824-4232.

Varre-Sai recebeu Projeto de Sinalização Turística e Viária

Foi concluído o Projeto de Sinalização Turística e Viária para o município de Varre-Sai. O projeto foi desenvolvido e entregue pelo Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA/RJ), órgão ligado à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras, e visa organizar o grande fluxo de veículos na área urbana e sinalizar os pontos turísticos do município.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

ÁREA AZUL, ESTACIONAMENTO ROTATIVO!!!

Writing Studio O!!!

 

 

Além, de prover as áreas turísticas do município de Varre-Sai, com uma sinalização que contemple eficiência, economia durabilidade, legalidade e estética. E ainda, regulamentar e advertir os usuários da via, sobre permissões e proibições.

A equipe de engenharia do IEAA realizou o mapeamento de todo o município, onde se constatou a carência de sinalização para orientação dos turistas.

Com a elaboração do Projeto, foi dado o primeiro passo para integrar o município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), o que traz benefícios para o local e com isso, há mais recursos para a manutenção e melhorias (vias, sinalização, segurança).

“A iniciativa da elaboração desse projeto é uma grande conquista! Assim que iniciei meus trabalhos, foi uma das prioridades da Secretaria de Turismo. Entrei em contato com o IEEA/RJ e expus nossa demanda, e hoje, estamos com o projeto em mãos para a sua execução. É um projeto que irá agregar ao Código de Postura que em breve será aprovado pelo Legislativo. Deixo aqui meus agradecimentos, primeiramente ao ex-presidente do Instituto, Guilherme Fonseca e equipe, que deu o primeiro passo, e ao atual presidente,  Marcos Roberto Muffareg, que deu prosseguimento aos trabalhos, e também aos ex-secretários estaduais de Infraestrutura e Obras, Bruno Kazuhiro e Max Lemos”, ressaltou a secretária municipal de Turismo de Varre-Sai, Fátima Pimentel.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *