Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:50 – Madonna lança coleção de NFTs com enfoque na natureza e maternidade. Veja Abaixo:

Já Estamos Funcionando!!! Laci Laboratório na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova – em frente a rodoviária de Itaperuna. Contatos: (22) 99268-7019 (22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390.

Laci Laboratorio


A @mari_fs2 faz parte da equipe LACI e no vídeo de hoje ela trouxe algumas informações sobre nossa nova unidade, no bairro Cidade Nova.
Quer saber mais sobre a unidade? Deixe sua dúvida Writing Studio  

As entidades auxiliarão crianças ucranianas, mulheres sobreviventes da violência na República Democrática do Congo e mulheres negras encarceradas.

A plataforma de criptomoedas Moonpay também realizará uma doação de US$ 100 mil para cada uma das entidades, como uma forma de promoção ao lançamento das NFTs.

Criação e maternidade

No anúncio da coleção, Madonna falou sobre o significado das obras. “Nós nos propusemos a criar algo que esteja absoluta e totalmente conectado à ideia de criação e maternidade”.

Além do contexto, é importante ressaltar que as peças também apresentam o distinto caos artístico de Beeple, que costuma empregar elementos surrealistas para compor críticas sociais e políticas.

As informações são do Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *