Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 21:16 – ‘Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite’, afirma Lula, em primeiro discurso após resultado do Datafolha. Veja Abaixo:

Cursos de Qualificação Profissional com CERTIFICADO! Se interessou? Então não perca essa oportunidade!

Informações e inscrições pelo telefone (whatsapp) (22) 98828-5759 (Victória)

“Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos seu conhecimento.”

 

 

‘Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite’, afirma Lula, em primeiro discurso após resultado do Datafolha.

Writing Studio o evento desta sexta, que contou com a participação do ex-governador e candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), Lula também criticou banqueiros e pediu prioridade aos trabalhadores.

— Em vez de ficar discutindo responsabilidade fiscal para garantir dinheiro para banqueiro, temos que discutir responsabilidade social para pagar a dívida que nós temos com o povo trabalhador nesse país — afirmou o ex-presidente.

Lula também criticou Bolsonaro ao dizer que a inflação e o preço do combustível são de responsabilidade do governo federal. Os dois temas são considerados sensíveis à campanha de reeleição do atual presidente:

— Não adianta o presidente ficar jogando a culpa na Petrobras. na guerra da Ucrânia. O preço do combustível e metade da inflação nesse pais é única e exclusivamente da responsabilidade do desgoverno que temos nesse pais, que agora quer privatizar tudo o que esse pais construiu em nome do povo brasileiro.

 

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Sexta-feira – 21:16 – ‘Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem à noite’, afirma Lula, em primeiro discurso após resultado do Datafolha. Veja Abaixo:

  1. Patriota

    Então o Bolsonaro não dormia em 2018? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 2018 a Dilma dormiu como Senadora eleita pelo Data Folha com 30%!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lula a grande maioria do povo brasileiro não aceita mais ladrões do dinheiro Público no Poder.
    Em 2018 o Bolsonaro perdia para todos os candidatos! Inclusive para o seu poste conhecido como Haddad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *