Blog do Adilson Ribeiro

Homem de Itaperuna é morto a facadas em Campos. Veja fotos e informações abaixo:

Fique atento aos sintomas do Autismo, consulte nossos especialistas – ITA MED DE OLHO NOS SINAIS.

Homem é assassinado a facadas na Praça São Salvador e suspeito é preso no local

Vítima e agressor se desentenderam; ambos viviam em situação de rua na área central da cidade

(Foto: Silvana Rust)

Um homem identificado apenas pelo nome de Wilson, foi assassinado a facadas, por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (7), na Praça São Salvador, em frente a uma padaria, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi morto a facadas. A vítima seria guardador de motocicletas, era morador de rua, vivia nas proximidades da padaria do Calçadão e da Catedral. O suspeito também vivia em situação de rua. Ele foi preso no local por dois policiais que estavam dentro da padaria no momento do crime.

De acordo com testemunhas, a vítima e o autor estariam conversando e se desentederam. O agressor saiu, pegou a faca e já voltou desferindo vários golpes contra a vítima. O suspeito vive em situação, e possuiria algum tipo de transtorno mental. Quando provocado, reage de forma violenta. A facada no pescoço provocou a morte rápida da vítima, que perdeu muito sangue.

suspeito foi imobilizado por policiais (Foto: Reprodução/vídeo)

Na hora do crime havia muitas pessoas dentro da padaria e uma mulher que estava no estabelecimento acabou testemunhando o crime. Ela entrou em estado de choque e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito, identificado pelas iniciais JRA, de 32 anos, foi conduzido para a 134ª DP (Centro). A perícia foi acionada e o corpo pemaneceu no local até a chegada dos agentes.

De acordo com algumas pessoas que vivem em situação de rua, a vítima costumava provocar o agressor. “Wilson veio da cidade de Itaperuna e morava aqui na praça há muito tempo. Ele costuma provocar J. com piadas. Pelo visto, ele perdeu a paciência e a história acabou dessa maneira”, disseram.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *