Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:03 – Polícia Civil prende segundo suspeito de ter matado idosa e diarista no Flamengo. Veja Abaixo:

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

Polícia Civil prende segundo suspeito de ter matado idosa e diarista no Flamengo.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na noite deste sábado (11/06), o segundo acusado de matar Martha Maria Lopes Pontes e Alice Fernandes da Silva em um apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (09/06).

Segundo os agentes, ele se entregou na 21ª DP (Bonsucesso) e foi conduzido à DHC, onde foram cumpridos dois mandados de prisão pendentes por roubo e por roubo seguido de morte, extorsão e incêndio.

O comparsa dele foi detido no dia seguinte ao crime na comunidade de Acari, na Zona Norte, onde ambos moravam. A ação aconteceu após cruzamento de informações de inteligência, em operação deflagrada com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

De acordo com as investigações, na quinta-feira, a dupla invadiu o apartamento de Martha para roubá-la. No imóvel, também se encontrava a diarista Alice. Após renderem as duas vítimas, eles as amarraram e amordaçaram, impedindo qualquer chance de defesa. Um deles saiu do imóvel para descontar cheques em agência bancária enquanto o outro per Writing Studio eligência, em operação deflagrada com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

De acordo com as investigações, na quinta-feira, a dupla invadiu o apartamento de Martha para roubá-la. No imóvel, também se encontrava a diarista Alice. Após renderem as duas vítimas, eles as amarraram e amordaçaram, impedindo qualquer chance de defesa. Um deles saiu do imóvel para descontar cheques em agência bancária enquanto o outro permaneceu com as vítimas, as mantendo como reféns. Depois, juntos, mataram as duas mulheres e atearam fogo no local antes de saírem.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *