Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:07 – Polícia Civil prende integrante de quadrilha que realizou roubo milionário a joalheria em Ipanema. Veja Abaixo:

Você sabe o que é o Chat Server? 🤔

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro. 📍

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link: 👇
https://bit.ly/chatserversistemas

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que realizou roubo milionário a joalheria em Ipanema.

 

 

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta terça-feira (14/06), um homem acusado de participar de um roubo milionário a uma tradicional joalheria em Ipanema, na Zona Sul do Rio, em 2013. Ele foi capturado em um apartamento de classe média no bairro Flamengo, após cruzamento de informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, na ocasião do crime, foram subtraídos mais de 100 relógios de luxo do estabelecimento, atualmente avaliados em mais de R$ 4 milhões.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.

 

 

Ainda segundo os policiais, o preso tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. No momento da captura, ele estava acompanhado da família e não reagiu.

Além do mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado e associação c Writing Studio size-full wp-image-938645″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2022/06/DC.jpg” alt=”” width=”703″ height=”730″ />

 

Ainda segundo os policiais, o preso tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. No momento da captura, ele estava acompanhado da família e não reagiu.

Além do mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa, também foram cumpridos mais dois por sentenças condenatórias. O detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *