Blog do Adilson Ribeiro

Homem assassinado em Itaperuna levou 5 tiros. Veja Abaixo:

1 Ano Itaclin. Venha conhecer nossa clínica! Rua Pedro Alves de Oliveira, 216, Lions. Clique na imagem abaixo e marque sua consulta:

 

Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros em Itaperuna.

 

Dois homens deram entrada no Hospital São José do Avaí após ataque a tiros no bairro Surubi, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a médica plantonista, Isaias da Silva Moreira, de 42 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e chegou morto na unidade. O outro homem, de 45 anos, levou um tiro no abdômen. Foi um vizinho que levou os feridos ao hospital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Você sabe o que é o Chat Server? 🤔

 

Somos uma plataforma para o WhatsApp da sua empresa. Você que faz vendas e atendimento pelo WhatsApp, esse sistema é para você!

Estamos localizados no RJ, mas atendemos o Brasil inteiro. 📍

Quer saber mais sobre nossa plataforma? Então entre em contato conosco clicando no Link: 👇
https://bit.ly/chatserversistemas

 

De acordo com informação apurada pela Polícia Militar, os criminosos estavam em uma moto Honda Titan de cor vermelha. O ponto onde ocorreu o ataque ficou preservado pela PM até ser realizada perícia.

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a polícia desvendar o homicídio e a tentativa basta fazer contato com o Disque Denúncia do 29ª BPM, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular (22) 9.9215-6626. O anonimato é garantido.

 

Fonte:  Jorge Luiz

Um comentário sobre “Homem assassinado em Itaperuna levou 5 tiros. Veja Abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *