Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:37 – Estão abertas as inscrições para o curso de Pedagogia em Cardoso Moreira. Veja Abaixo:

Nossa unidade LACI Molecular agora conta com uma sala exclusiva para vacinação. No LACI você encontra vacinas para todas as idades. Venha se proteger com a gente! Contatos: (22) 99268-7019 (22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades: ⇓⇓⇓

 

@lacilaboratorio

Writing Studio rições para o curso de Pedagogia em Cardoso Moreira

Estão abertas as inscrições para o vestibular Cederj 2022.1 para o curso de PEDAGOGIA em Cardoso Moreira que será ofertado pela UENF. Serão 30 vagas para o curso e as inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site, basta você clicar AQUI.

Atenção, o prazo vai até o dia 09 de novembro e o valor da inscrição é de R$85,00 (oitenta e cinco reais). O acordo de cooperação envolve a Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), e a Prefeitura de Cardoso Moreira, possibilitando que o espaço seja referência física para os alunos do Consórcio Cederj no município.

VESTIBULAR CEDERJ 2022.1

Com o novo Polo Cederj, o concurso passa a ofertar 7624 vagas em dezessete cursos de graduação a distância oferecidos de forma gratuita por sete instituições de ensino superior no âmbito do Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

Ao todo são dezessete cursos ofertados, entre licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Meteorológica) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública). A prova será realizada no dia 12 de dezembro.

“A inauguração do 36º Polo Cederj só reforça o compromisso que a Secretara de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Fundação Cecierj tem em levar uma educação pública e de qualidade à população do Rio. Vamos avançar ainda mais na interiorização do ensino superior levando oportunidade a todos os fluminenses”, destacou o presidente da Fundação Cecierj Rogerio Pires.

O Vestibular Cederj 2022.1 contará com o aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que desejar utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade. O resultado será divulgado dia 16 de novembro, com data limite de pagamento dia 17 de novembro, mas somente para os candidatos da UFRJ que concorreram às vagas do Enem e tiveram isenção automática, e que se desejarem fazer a prova precisarão fazer o pagamento do boleto.

 

Fonte: Folha de Italva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *