Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:29 – Bolsonaro tem maior rejeição com 55%; Lula tem 35%, diz Datafolha. Veja Abaixo:

CHEGOU A HORA, SUA CNH ESTÁ TE ESPERANDO NA JOIA AUTO ESCOLA !!! (22) 99890-3131

Não perca mais tempo! 👀

Vem, estamos te esp Writing Studio

Sofia Manzano (PCB) – 15%

Simone Tebet (MDB) – 14%

André Janones (Avante) – 14%

Leonardo Péricles (UP) – 14%

Não rejeita nenhum – 2%

Não votaria em nenhum – 1%

Não sabe – 2%

O Datafolha entrevistou, nesta quarta e quinta-feira, 2.556 eleitores em 181 municípios de todas as regiões do país. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09088/2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais, e o índice de confiança é de 95%.

Histórico

Bolsonaro já apresentava o maior índice de rejeição entre todos os candidatos na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no fim de maio. Na ocasião, 54% dos eleitores afirmavam que não votariam nele de jeito nenhum, o que indica oscilação dentro da margem de erro.

Apesar da liderança de Bolsonaro no ranking de rejeição, o desempenho atual é melhor do que o registrado em levantamentos anteriores, quando a marca negativa chegou a atingir 60%.

Em maio, Lula aparecia em segundo lugar com uma rejeição de 33%, valor que também oscilou para cima, embora ainda dentro da margem de erro. Na sequência, vinham o ex-governador cearense Ciro Gomes (PDT), com 19%; o general Carlos Alberto dos Santos Cruz (Podemos), com 11%; Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e Luciano Bivar (União) com 10% cada; e Pablo Marçal (Pros), Simone Tebet (MDB), André Janones (Avante), Felipe d’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB) e Leonardo Péricles (UP), que tinham 8% cada.

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Quinta-feira – 23:29 – Bolsonaro tem maior rejeição com 55%; Lula tem 35%, diz Datafolha. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *