Blog do Adilson Ribeiro

Vídeo mostra o momento exato de um atropelamento em Itaperuna. IMAGENS EXCLUSIVAS. Veja abaixo:

AGENDE SEU EXAME NA ÓTICA SHOWROOM em Itaperuna. Rua 10 de maio em frente ao centro médico. Ligue para (22)9.8135-1753. Na compra de seus óculos completos seu exame de vista sai por R$ 49,90.

 

CLIQUE NO LINK E MARQUE JÁ SUA CONSULTA

 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5522981351753&text&app_absent=0

 

 

O acidente aconteceu de acordo com imagens das câmeras que o filmaram, ás 13:09 desta quarta feira, 29/06/22.

Os Bombeiros foram chamados e compareceram ao local prestando os primeiros socorros ali mesmo.

A vítima, uma mulher de 32 anos de idade chegou a ficar inconsciente.

Ela foi levada para o Hospital São José do Avaí.

Havia muito sangue no rosto dela.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

7 comentários sobre “Vídeo mostra o momento exato de um atropelamento em Itaperuna. IMAGENS EXCLUSIVAS. Veja abaixo:

  1. Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    Desde dos tempos dos Ford 29,e de pouco movimento de carros que ali sempre foi perigoso e,já aconteceram vários acidentes com mortes como foi o lamentável que vitimou um alfaiate, irmão si não me engano era irmão do sr.Jose de Cerqueira Garcia. E hoje está ainda mais perigoso pois o sinal é confuso

  2. Bernardo

    Pedestre fora da faixa e o sinal para ele atravessar fechado.

    A prioridade pelo CTB é sempre do pedestre, mas onde está o bom senso? Pediu pra ser atropelada né …

  3. esperançaperdida

    Partindo do pressuposto da civilidade existem varios pontos para serem abordados neste acidente,,,
    1- a faixa….fora da faixa
    2- sinal aberto para o veiculo
    3- ela para e depois segue
    4-ela entrou na frente do carro de forma intempestiva
    5-naquele local o motorista deveria ter muita atençao
    6- ainda bem que a velocidade do automovel era baixa
    7-não existe culpados oi culpadas…
    8-existiu um acidente causado pela imprudencia do pedestre

  4. Olha o Picole

    Bom dia, a lei e para todos e assim se pressumem que todos assim tenha conhecimento dela, ” O maior deve proteger o menor “. Mas tamben desde da sua menoria infatil se aprendeu a atravessar na faixa, buscar o semaforo… Hoje o motorista que esta com uma permissao para usar um veiculo , foi uma crianca, um adulto que passou por uma prova para receber esta Habilitacao. Sera que se colormanos no lugar do outro , como uma parente que esta passanso por um proble a monentaneo, uma limitacao de visao, uma mera distracao que seja , ate mesmo da pessoa que estava no veiculo , estava distraida por algo , ate mesmo pela natureza , .Enfim procurarmos encontrarmos solucoes que vivenciarmos nos passados , mas nao podermos passarmos a borracha agreditar que todos sabem da nova regra , sim e valido e derenpe foi uma fatalidade entre os envolvidos .

  5. Fabiane

    nesse caso aí a vitima foi quem atropelou neh,sinal fechado para pedestre e ainda atravessa fora da faixa,acho que cansou de viver só pode!

  6. SABEDORIA

    ele. fez de maldade, com elá todos vocês presta atenção como ele joga o carro para cima dele , lá na vinhosa um palhaço fez o mesmo com um homem de moto de maldade, elá tinha que ter esperado sua vez de passar com o sinal fechado eu passo correndo eles não tem amor a vida de ninguém todos vocês olha de perto ele jogou o carro para cima dela , safado e covarde . ele tem quê andar a pé ou voando , olha todos você de vagar ele joga o carro encima dela ,

  7. Motorista

    Nesse caso ela está a errada, está fora da faixa de pedestre, sinal está aberto para o condutor do carro. Infelizmente ela que foi a culpada. Mas fazendo uma análise geral do trânsito de Itaperuna, é horrível transitar por aqui durante o dia, muuuuitos péssimos motoristas. Sou motorista todos os dias e me estresso muito e vejo muita barbeiragem por aqui. 50% dos motoristas de Itaperuna não sabem dirigir e tem habilitação.
    Outro ponto que vou analisar, podem anotar aí, aquela descida do hospital ontem tem aquele cruzamento com o lava jato, n demora acontecer acidente por ali, principalmente a noite. Os motoristas nas transversais estam entrando direto sem olhar, quase bati ali. Muito perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *