Autoescola Joia, a Autoescola que mais aprova! Rua Pedro Alves de Oliveira, 75 – Itaperuna (22) 99890-3131. Assista ao vídeo Abaixo:
Itaperuna segue com a campanha de vacinação antirrábica.
O município de Itaperuna, RJ, vem dando sequência à campanha de vacinação antirrábica animal, incluindo a zona rural e demais localidades.
Na última quinta-feira, 30, técnicos da CVAS (Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde), através do Setor de Controle de Zoonoses, estiveram trabalhando nas localidades da Cavinha e Boa Esperança. Dentre os objetivos da equipe, ampliar a vacinação contra a raiva, entre cães e gatos, nos distritos e localidades longínquas de Itaperuna.
O trabalh Writing Studio essivo, devem estar de focinheiras. Já os gatos devem estar em caixas de transporte.
Outra importante orientação é que crianças não devem conduzir os animais, somente adultos. A contenção do animal é de responsabilidade do proprietário. E, o uso do “cambão” não é mais usual nas vacinações contra a raiva, pois pode machucar o animal.
Para outras informações, solicitação de atendimento específico, dentre outras questões relacionadas ao setor, dirija-se à Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde (Casa Verde), situada na Rua Júlio César, 99, Centro (em cima da Farmacinha do SUS).
O contato também pode ser feito através de e-mail – [email protected] – quando um membro da equipe irá providenciar as devidas orientações sobre as demandas que venham a surgir.
Ainda é possível se dirigir à UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima de sua residência e relatar algum problema ao agente comunitário de saúde (ACS), que passará a informação à Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde.
DECOM – Itaperuna
ESSE AI TEM UMA CACHORRA EM CASA QUE É MUITO LINDA .
MAIS QUEM CUIDA DELA NÃO É ELE …..
NOSSA QUE CACHORRA LINDA ……