Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:59 – Trio é preso após roubo de carro e perseguição policial em Macaé. Veja Abaixo:

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (5) no Plaza Franco, em Macaé, após uma perseguição policial pela Avenida Industrial. Eles são acusados de roubar um carro.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 32º Batalhão da PM (32ª BPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam informações de que o veículo Honda Fiat roubado em Rio das Ostras estaria em Conceição de Macabu e s Writing Studio https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=476&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FBlogDoAdilsonRibeiro%2Fvideos%2F1260123057738879%2F&show_text=false&width=375&t=0″ width=”375″ height=”476″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Os policiais montaram um cerco tático e localizaram o automóvel. O condutor, ao perceber a presença da guarnição, entrou em fuga com o carro, enquanto os demais criminosos atiravam contra os agentes, que revidaram, dando início a uma perseguição com intensa troca de tiros, até que os elementos decidiram se render.

A.S.S., M.M.B. e E.C.N. foram presos e encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). Dentro do veículo, foram localizados duas pistolas – sendo uma 9mm e outra 380 – e um revólver calibre 38, ambos municiados e com numeração suprimida, dois aparelhos celular e uma bolsa feminina, produtos de roubo em Macabu.

 

Fonte: Notícias Macaé

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *