Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 08:06 – Câmera flagra mulher furtando vidro de perfume em loja no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

A câmera de vigilância de uma loja localizada no Centro de Bom Jesus do Itabapoana flagrou o momento que uma mulher furtou um vidro de perfume. Policiais militares foram informados do delito pela proprietária do estabelecimento comercial na Praça Governador Roberto Silveira. Os agentes analisaram as imagens e reconheceram a suspeita.

 

CONTINUA DEPOIS DA Writing Studio rc=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2022/05/índice-4.jpg” alt=”” width=”720″ height=”798″ />

 

Na tarde desta quarta-feira (5), uma guarnição da PM se dirigiu à casa da mulher, que admitiu ter cometido o delito. Ela acrescentou dizendo ter vendido o produto para outra pessoa. A compradora é conhecida da polícia por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Por fim, o vidro de perfume foi recuperado e o caso seguiu para ser registrado na 144ª DP.

Uma das mulheres foi enquadrada por furto a estabelecimento comercial, enquanto a outra, por receptação. As duas foram ouvidas e liberadas após o registro de ocorrência.

Por Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *