Com o encerramento do primeiro bimestre do ano letivo, a Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação, Assistência Social e Saúde irá realizar a Colônia de Férias 2022 no Centro Poliesportivo, dos dias 18 e 22 de julho, das 8h às 11h30 min, para crianças entre 7 e 12 anos.
O cronograma da programação está repleto de atividades programadas esportivas e recreativas como: oficina de recreação, piscina, queimada, futebol society, vôlei, badminton, atividade rítmica, dinâmica em grupo, basquete, circuito, pique bandeira.
Profissionais qualificados garantirão toda a dinâmica da programação durante 5 os dias da Colônia , que contará com alteração entre as modalidades a cada 30 minutos.
Inscrição
Para realizar a inscrição é necessário apresentar 1 foto 3X4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência (participante e responsável).
As inscrições podem ser feitas no Poliesportivo, Cras mais próximo e nas escolas municipais.

- PROGRAMA ADILSON RIBEIRO – Atenção Pais e Mães de Crianças Autistas; Vereador Lalá ataca e Glauber Bastos defende; COMBUSTIVEIS: por que que Itaperuna é uma das cidades que vendem mais caro?

- Venha para Drogaria Central! E não se esqueça, a Drogaria Central agora tem duas lojas, uma na Assis Ribeiro e outra na Av. Cardoso Moreira, antiga Drogaria Modelo.
EU, não vejo ferias com DEUS , eu não vejo aulas com DEUS, eu não vejo um ensino bóm em momento nem um, eles não tém uma letra boa eles não sabem matemática , nem um bom português , um ensino de má qualidade ,