Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:49 – Ação conjunta da polícia cumpre mandados de prisão e apreensão em Miracema. Veja Abaixo:

Agentes da 137ª DP e militares do 36º BPM cumpriram na tarde desta quarta-feira (13), mandados de prisão e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas, na Vila José de Carvalho, Miracema.

Na ação coordenada pelo delegado Gésner César Bruno, as equipes abordaram o elemento de 25 anos, em frente a sua residência e no interior da qual, estava um adolescente de 17, que ao perceber a ação, ainda tentou se desfazer de duas buchas de maconha, jogadas no vaso sanitário.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

40 Anos cuidando Centro Ortopédico. Marque sua consulta (22) 99258-4884 ou (22) 3824-4232.

 

Writing Studio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

40 Anos cuidando Centro Ortopédico. Marque sua consulta (22) 99258-4884 ou (22) 3824-4232.

 

 

Instantes depois, outro infrator, também de 17, foi apreendido por ordem da Justiça, também por envolvimento com uma facção criminosa. Os envolvidos foram encaminhados até a sede policial, de onde devem ser transferidos ao sistema prisional e unidade socioeducativa, ambas em Campos dos Goytacazes.

Fonte:  Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *