Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:28 – Governo pede investigação contra médicos que fizeram aborto em criança vítima de estupro. Veja Abaixo:

Atendendo pedido do presidente Jair Bolsinaro (PL), o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos realizou um requerimento de investigação contra os médicos que realizaram aborto legal em criança de 11 anos que foi vítima de estupro em Santa Catarina.

Além disso, a pasta solicitou a abertura de uma investigação sobre o site “The Intercept”, por divulgar as imagens e o áudio do “depoimento especial sigiloso” da criança à Justiça.

“O Intercept não tem conhecimento ou foi notificado a respeito de qualquer solicitação envolvendo o site. Além disso, nossa reportagem respeitou a legislação brasileira e está protegida pelo princípio constitucional da liberdade de imprensa”, informou o site.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Writing Studio n: center;”>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

1 Ano Itaclin. Venha conhecer nossa clínica! Rua Pedro Alves de Oliveira, 216, Lions. Clique na imagem abaixo e marque sua consulta:

O presidente da República, chegou a criticar o aborto realizado pela criança e afirmou que o bebê “ também foi vítima”. Bolsonaro pediu para que os ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos investigassem o caso.

Fonte: parceiro Bahia Notícias

 

Um comentário sobre “Sexta-feira – 23:28 – Governo pede investigação contra médicos que fizeram aborto em criança vítima de estupro. Veja Abaixo:

  1. Rômulo

    Porque o salário do pecado é a morte…

    Este princípio da cultura judaico-cristã alicerça também as bases da cultura ocidental. Toda iniquidade gera morte. Quase sempre de inocentes. Sendo uma alegoria ou não, a história de Adão e Eva traduz bem isto. Eles pecaram, mas a punição foi a morte de um cordeiro – um inocente. Quando um político assalta os cofres públicos quem paga por esta iniquidade são pessoas inocentes. De alguma forma; mas pagam. Às vezes com a morte também.
    Ora, o estuprador, este sim deveria morrer diante de tamanha atrocidade contra uma criança de 11 anos, mas não é assim que funciona. Se a pena para o estuprador fosse a morte, ainda assim ficaria no seio da sociedade o fruto da sua iniquidade. Um bebê – fruto de estupro -, passa a ser o pomo da inquietude. Passa a ser o pomo do sofrimento; tanto para a mulher violentada como para os seus familiares. Veja este mesmo viés (=punição de quem não tem nada a ver com a iniquidade do estuprador) no comportamento do Bolsonaro. Agora ele quer punir os médicos que assistiram a criança de 11 anos – está aberta a temporada de caça as bruxas. Ridículo. Uma criança é violentada, passa pelo vale da morte e agora aparece um homem (=gênero masculino) querendo tirar proveito desta situação com terceiras intenções políticas. Na cabeça diminuta do presidente, os médicos que assistiram a criança de 11 anos devem ser punidos. Ridículo mil vezes.
    Não estamos aqui defendendo homicídio, seja ele de qualquer natureza. Não é isto. O questionamento fica por conta de um presidente tentar tirar proveito político com esta situação e de tentar brincar com o sentimento de uma criança de 11 anos, e por conseguinte, tentar brincar também como os sentimentos de todas as mulheres. Já passou da hora de entendermos que as mulheres se resolvem muito bem e que não precisam de FAVORES sentimentais de quem seja. Neste caso, menos ainda. Menos ainda de um homem(= gênero masculino).
    Enquanto houver bandidos soltos (=políticos, estupradores…) misturados à sociedade organizada e de maioria honesta, sempre os inocentes vão pagar de alguma forma pelas iniquidades deles, ainda que com a vida.
    … porque o salário da iniquidade é a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *