Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:22 – Responsável por câmeras do clube onde petista foi assassinado é encontrado morto. Veja Abaixo:

A Polícia Civil do Paraná confirmou que o vigilante do clube no qual o guarda municipal petista Marcelo Arruda foi morto pelo policial penal bolsonarista Jorge Guaranho e responsável pelo acesso às câmeras do local foi encontrado morto. Claudinei Coco Esquarcini era um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu. A polícia aponta tratar de um caso de suicídio pois câmeras de segurança mostram ele se jogando de um viaduto.
Writing Studio audinei trabalhou na Itaipu por 20 anos, sempre como agente de segurança na Divisão de Segurança da Central. Seu corpo foi encontrado em Medianeira (PR), onde trabalhava como segurança da Itaipu Binacional.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

NA ÓTICA SHOWROOM EM ITAPERUNA SEU EXAME PODE SAIR POR APENAS R$: 10 REAIS. Rua 10 de maio em frente ao centro médico. Ligue para (22)9.8135-1753.

 

CLIQUE NO LINK E MARQUE JÁ SUA CONSULTA

 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5522981351753&text&app_absent=0

 

No último dia 9 de julho, Jorge Guaranho viu as imagens do aniversário do petista por meio de uma terceira pessoa cujo nome a Polícia Civil não revelou. Após isso, foi até o local e, gritando palavras de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), xingou Marcelo Arruda e outras pessoas que participavam de uma comemoração temática pelo aniversário de 50 anos do guarda municipal. Eles discutiram, Arruda jogou um pouco de terra no carro de Guaranho e, após ser convencido pela mulher que estava com ele, o policial penal foi embora, prometendo voltar. Minutos depois, ele retornou, sacou a arma e atirou em Marcelo Arruda, que também estava armado. Após atingir o guarda municipal uma primeira vez, ele se aproximou do aniversariante já caído e atirou novamente. Marcelo Arruda conseguiu revidar os disparos e também atingiu Jorge Guaranho.

O guarda municipal morreu e o policial penal está em estado grave. A Polícia Civil indiciou o bolsonarista por homicídio qualificado por motivo torpe, mas descartou que o crime tenha caráter político.

De acordo com o portal “Metrópoles, o vigilante Claudinei conhecia o policial Jorge Guaranho. Em depoimento à policial, outro vigilante do local afirmou que não era usual que as imagens das câmeras fossem mostradas a outras pessoas e citou Claudinei como o responsável por permitir que Guaranho visse as imagens da festa com temática do PT.

Em nota, a Itaipu Binacional, onde Claudinei trabalhava na cidade de Medianeira (PR), manifestou seu pesar pela morte do funcionário. Procurada, a Polícia Civil do Paraná afirmou que o caso está sendo conduzido agora pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A pasta, porém, não respondeu aos contatos da reportagem.

 

Fonte: O Tempo

2 comentários sobre “Segunda-feira – 23:22 – Responsável por câmeras do clube onde petista foi assassinado é encontrado morto. Veja Abaixo:

  1. Olha o Picole

    Bom dia, a Republica Federativa do Brasil esta passando por momento bem estranho, uma democracia em que sao feitos varios pedidos para sigilo de 100 anos, suspeitos em crimes aparecem mortos , crimes, o Congresso que nao preencher as lacunas nas leis, forcando o Judiciario a legislar, ja que o mesmo nao pode deixar de responder quando provocado. Pouquissimo representantes do Povo na politica ou emprego de Cabide Familiares que veem se perpetuando ? Uma fala de um chefe do Executivo que ao inves de apresentar provas reias , manten se ” facke news ” , ja que prova alguna foi apresentada e que o mesmo reconheceu que nao tinha , deveriamos nos orgulharmos de uma invencao Brasileira que p proprio foi eleito por ela, ha nao se esquecendo as urnas semprem foram abertas ao publico para os teste de seguranca para assim a mesma evoluir no modo de seguranca, quantos aceitaram a modalidade de Pix , E desta ja vivem desta, o salario, soldo e outras e ai nao parabenizarmos de algo que ainda nao tem prova negarivas e permitida o teste de Seguranca , porque nao queremos o Brasil na Ponta? E Somarmos forcas e reelegernos uma ou um Presidente Negro da nossa Regiao como Nilo Pecanha do distrito do Morro do Coco , Campos….Vamos buscarmos eleitores que representam , compreende as necessidades desta Nacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *