Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 13:45 – Mulher acorda do coma de dois anos e acusa irmão de agressão. Veja Abaixo:

Um caso que aparentava não ter solução foi decifrado de uma hora para a outra, após a vítima despertar do coma dois anos depois de ser brutalmente espancada. Ao recuperar a consciência, a moradora da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, Wanda Palmer, de 51 anos, contou aos policiais quem era o agressor: trata-se de seu irmão mais velho, Daniel Palmer, de 55 anos.

De acordo com informações do Metro News, o ataque aconteceu em junho de 2020. O xerife do condado de Jackson, Ross Mellenger, relatou que sua equipe atendeu uma ocorrência em uma casa da região, em que a vítima havia sido agredida com um objeto cortante, semelhante a um facão ou um machado. Os golpes foram desferidos na cabeça de Wanda, deixando-a com danos cerebrais.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

ITA MED CLÍNICA MÉDICA – Eco Doppler Cardio – Doppler Arterial – Doppler de Carótida/Vertebral – Doppler Venoso. Rua Júlio Julho César, 09 Centro – WhatsApp: (22) 9.8810-7399. Clique na imagem para falar com um atendente:

 

Writing Studio informando que a vítima havia despertado do coma e que tinha condições de identificar seu agressor.

– As chaves de tudo estavam com a própria vítima e, com ela incapaz de se comunicar, ficamos sem nada. Agora, eis que dois anos depois e, boom, ela está acordada e capaz de nos dizer exatamente o que aconteceu – observou o xerife.

O irmão de Wanda acabou preso nesta sexta-feira (15). Ele responderá por tentativa de homicídio e ferimento malicioso. * Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *