Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:51 – Mãe e madrasta acusadas de espancar menina de 6 anos até a morte vão a julgamento em outubro. Veja Abaixo:

A juíza Priscila Dickie Oddo, da Vara Única da Comarca de Porto Real – Quatis, marcou para 19 de outubro a sessão de julgamento de Gilmara de Farias e de sua companheira Brena Luane Nunes. As duas são acusadas de espancar até a morte a menina Ketelen Vitoria da Rocha, de 6 anos, filha da Gilmara. O caso ocorreu em abril do ano passado em Porto Real, no Sul Fluminense.

Após ser agredida durante três dias pelas duas acusadas, na casa onde moravam, no bairro Jardim das Acácias, a criança foi levada para o hospital. Ketelen morreu em 24 de abril de 2021. O motivo para as agressões e sessões de tortura seria o fato de a menina ter bebido leite sem pedir autorização para a mãe e a madrasta.

 

Writing Studio essões de tortura seria o fato de a menina ter bebido leite sem pedir autorização para a mãe e a madrasta.

 

A terceira acusada, Rosangela Nunes, mãe de Brena, que também morava na casa, teve o processo desmembrado, por ter recorrido da decisão da juíza de levá-la a júri popular. Rosangela é acusada por ter se omitido sobre a série de agressões sofridas pela menina Ketelen.

Segundo a denúncia do Ministério Público, entre 16 e 18 de abril do ano passado Gilmara e Brena agrediram Ketelen com socos, chutes, arremessos contra a parede, pisões e chicotadas, além de arremessarem a menina de um barranco de cerca de sete metros de altura. No dia 19, já agonizando, a menina foi levada ao hospital, morrendo cinco dias depois.

Fonte: Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *