Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 14:40 – Flagra: Cachorro é agredido em Campos. Veja Abaixo:

Um homem foi flagrado agredindo um cachorro próximo ao Mc Donald’s da Beira Valão, em Campos. Vários leitores denunciaram o crime nesta quarta-feira (19). Um denunciante gravou um vídeo no momento das agressões. A imagem mostra o animal sendo vítima de maus tratos.

De acordo com um denunciante, o animal está no local e sendo agredido constantemente, porém após ligar para as autoridades, nada foi feito até agora. “Um cara tá espancando muito um cachorro em frente ao Mc Donalds. Já liguei para o disk denúncia e para a polícia”, explicou.

 

Writing Studio e-full wp-image-942033″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2022/06/ef.jpg” alt=”” width=”1024″ height=”1024″ />

 

Ainda de acordo com uma outra denúncia, a cena causa impotência ao ver que ninguém tentou impedir a ação. “Faço minha parte em denunciar. Sou a favor do bem-estar animal. Apesar do medo de possíveis retaliações por parte desse criminoso, faço minha parte”, apontou o denunciante.

Para um outro homem, foi uma cena de pura covardia.” É um terror observar um animal indefeso sendo agredido. É um crime e o autor punido com rigor da lei”, enfatizou.

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a polícia, mas não tivemos resposta.

Veja o que diz a lei:

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

 

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *