Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:37 – Médico tem prisão prorrogada após MPRJ apontar indícios de ‘homicídio tentado’. Veja Abaixo:

O cirurgião plástico equatoriano Bolivar Guerreiro Silva teve sua prisão temporária prorrogada por mais 25 dias a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 3ª Promotoria de Investigação Penal Territorial do Núcleo Duque de Caxias. Ele é acusado de manter em cárcere privado a paciente Daiana Chaves Cavalcanti, de 36 anos, no Hospital Santa Branca, em Duque de Caxias, depois de complicações em um procedimento estético.
Depois de analisar os autos do inquérito policial, a promotora de Justiça Cláudia Portocarrero entendeu que há indícios fortes de que o médico assumiu o risco de matar a vítima e, portanto, teria cometido um crime mais grave, o de homicídio qualificado na modalidade tentada, hediondo. O caso foi encaminhado ao Tribunal do Júri de Duque de Caxias.
Writing Studio fins estéticos, que jamais poderiam ter sido levadas a efeito, restam indicados nos autos”, escreveu a promotora em sua decisão.

O pedido de prorrogação da prisão foi aceito pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias e os autos encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Caxias para cumprimento de diversas diligências que o Ministério Público entendeu necessárias para a conclusão das investigações e o oferecimento da denúncia.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *