Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:08 – Ex-funcionário denuncia racismo em loja de shopping. Veja Abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram
Writing Studio dding: 0; width: calc(100% – 2px);” data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/tv/CgkFlZDAt_l/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”14″>

 

 

Gero soares Januário, ex-funcionário de uma loja no shopping de Guarus, publicou um vídeo, que gerou grande repercussão nas redes sociais, onde denuncia o crime de injúria racial feito pela subgerente do estabelecimento comercial. Segundo a vítima, o fato aconteceu há quatro meses e não realizou a denúncia logo em seguida por precisar do emprego para sustentar a sua família.

No relato, Gero alega que a subgerente o chamou de “macaco” em uma reunião que aconteceu com demais funcionários da empresa. Após o primeiro fato, o ex-funcionário alega ainda que outras humilhações começaram a acontecer, por vez, na frente dos clientes da loja, quando era ofendido de “vagabundo”.

“Dentro de uma reunião, fui chamado de macaco pela minha subgerente, na frente de outros funcionários da loja. No momento, não fiz nada, mas, de lá para cá, a mesma continuou com humilhações sem nenhum arrependimento. Por diversas vezes me humilhou na frente dos clientes, me chamando até de vagabundo”, relatou Gero em uma rede social.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na 146ª DP. O caso de injúria racial está em investigação na unidade policial.

 

Fonte: RJ Interior

Um comentário sobre “Quinta-feira – 22:08 – Ex-funcionário denuncia racismo em loja de shopping. Veja Abaixo:

  1. deve Ineficazdisque dedeou indivíduo Liberato+Pereira+da+Silvnão a+Filho

    Guardando as proporções devidas, diante deste besterol que tomou conta do país fica um pergunta será que o simpático símio tão adorado principalmente pelas crianças e preferidos entre os chaveiros tornou-se um ser tão desprezível que um cidadão à ele ser comparado tornou-se uma marca de injúria racial, de racismo, que de um galho qualquer o macaco deve está perguntando o que está acontecendo a cabeça destes humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *