Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:31 – ‘Erro imperdoável’, diz Ana Maria Braga após troca de imagens no ‘Mais Você’ em trecho sobre racismo. Veja Abaixo:

Apresentadora falou sobre VT que entrou errado quando ela estava discutindo o caso de racismo em Portugal contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: ‘Entrou fora de hora’.

 

Ana Maria Braga se desculpou e explicou nesta segunda-feira (1º) o que ela classificou como “erro imperdoável”, ocorrido no início do programa, quando ela comentava o caso de racismo contra os filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal.

Após a fala dela, deveria ter sido exibido um trecho da entrevista que o casal deu ao “Fantástico”. Mas, no lugar, foram exibidas imagens de um macaco. Este vídeo era parte de outra reportagem sobre uma espécie ameaçada de extinção, que seria exibida mais tarde no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

UNIREDENTOR – Afya – O melhor lugar para quem tem paixão por medicina. Clique no Link abaixo e saiba mais.

https://facamedicina.afya.com.br/uniredentor

 

Ana Maria Braga se desculpou pelo erro em um vídeo publicado por ela no Instagram após o programa: “Eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa, enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal. Quando eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. E eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar, e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa”, ela disse. Veja abaixo:

Ela também se desculpou e explicou o erro no Twitter:

Ainda durante a exibição do programa desta segunda-feira (1º), Ana Maria Braga disse: “Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada”.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *